quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Deus nunca te desampara...

Todos nós passamos por lutas e provas,talvez para você a minha luta não é lá grandes coisas ou para mim a sua prova não é tão grande para tanto desespero,mas só quem passa por ela sabe o que se sente e o quão difícil ela é.Deus, nosso Papai Lindão,jamais colocará uma provação maior do que suportamos.Só quem sofre sabe,ao ver sua mãe chorando escondido sem ter o que fazer ou, ao ver o desespero através das lágrimas de um filho com as mãos atadas sem solução.Aprendi que há momentos em que não tem como mais fazer nada a não ser chorar.Mas também aprendi que é na luta em que os maiores milagres acontecem.Deus criou o Universo, as estrelas,que Ele mesmo as chama pelo nome.Ele é o Único que sabe o que realmente acontece quando você está sozinho,no seu cantinho,chorando e perguntando-se porquê daquela situação.Ele é tão Grandão,Ele é o Pai, o que ampara e nunca deixa sozinho aqueles que nEle esperam.Entrega-se a Ele.Eu não sei o porquê do seu sofrimento e dor,mas Ele sabe,Ele te conhece como mais ninguem, ate mesmo mais que você mesmo se conhece.Convide-O para tomar conta de você,talvez isso esteja acontecendo para que Ele molde o seu coração e prepara a terra para o plantio,para as bençãos que você colhrá mais para frente."Mas eu sei em quem eu tenho crido,também sei que és Poderoso para fazer infinitamente mais...´" Ele te AMA...... nunca se esqueça disso.Ele é Grandão,Lindão,Poderosasso para cumprir muito mais na minha e  em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário